Caixa plenum para duto flexível
Caixa plenum para duto flexível
Caixa plenum para duto flexível
Caixa plenum para duto flexível

Caixa plenum para duto flexível

Solicitar Orçamento: Caixa plenum para duto flexível

Entrega Imediata
Aprovado pelo IPT

Caracteristicas: Caixa plenum para duto flexível

A Caixa Plenum é indispensável em instalações que utilizam dutos flexíveis. Provida internamente de tela perfurada para uniformização da distribuição do ar, e colarinho para acoplamento aos dutos flexíveis.

Aplicações: Caixa plenum para duto flexível

O ar de indução se reduz proporcionalmente ao ar insuflado. A redução da velocidade do ar provoca uma sensação de ventilação deficiente.

Com a redução do volume de ar em circulação, o fluxo torna-se instável, desaparecendo o efeito coanda, prejudicando a distribuição de ar no ambiente, surgindo zonas frias abaixo do difusor e, no caso de difusores lineares ou de duas vias, os fluxos se unem e insuflam verticalmente.

Em sistema de aquecimento, em vazões baixas, forma-se uma camada de ar quente rente ao teto e ar frio no piso.

Detalhes técnicos: Caixa plenum para duto flexível

Caixa para duto flexível provida internamente de tela perfurada para uniformização da distribuição do ar, e colarinho para acoplamento aos dutos flexíveis.

Quando solicitado, pode ser fornecido com registro de regulagem, no colarinho de acoplamento do duto flexível, modelo CPR.

Material: Construída em chapa de aço galvanizado, e provida internamente de tela perfurada em aço carbono pintada em epóxy-pó

Produtos relacionados