Heme Isolantes Presente na Clima Rio 2012

Clima Rio 2012

Estaremos com os melhores Dutos Flexíveis do Mercado no estande 27 da Clima Rio 2012, visite-nos!

Os eventos para os próximos 5 anos no Rio de Janeiro, com destaque para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016, fazem da Cidade Maravilhosa a vitrine do Brasil.

As próximas edições do CLIMARIO serão oportunidades únicas para as empresas e profissionais do setor de HVAC-R estarem se apresentando a milhares de visitantes qualificados provenientes de diversas partes do pais e do mundo.

O CLIMARIO 2012, que ocorrerá entre os dias 03 e 05 de Outubro, contará com um SALÃO DE EXPOSIÇÕES e um FORUM DE CLIMATIZAÇÃO, REFRIGERAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ENERGIA ALTERNATIVA.

EVENTO PRINCIPAL

O SALÃO CLIMARIO contará com a participação de expositores representativos de fabricantes, revendedores e distribuidores de máquinas, equipamentos, materiais diversos e acessórios para os setores de climatização, refrigeração, meio ambiente e energia alternativa, tais como: condicionadores de ar, ventiladores, materiais para difusão do ar, filtros, controles, automação, válvulas, gases refrigerantes, isolamento térmico, torres de refrigeração, motores, compressores, etc.

O FORUM DE CLIMATIZAÇÃO, REFRIGERAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ENERGIA ALTERNATIVA contará com a apresentação de temas diversos ligados a estas áreas, além de discussões paralelas sobre vários temas pertinentes aos objetivos do evento, como a difusão e atualização de conhecimentos e experiências do setor em áreas afins, através de apresentações de palestrantes convidados de renome nacional e internacional.

fonte:climario.com.br